A Integrasys implementa e configura soluções de VOIP à medida do cliente de forma a garantir que a comunicação de voz se efetue com a melhor mobilidade (com recurso a vários dispositivos) e com redução de custos, independentemente do operador que possui.

A implementação de VoIP traduz-se em inúmeras vantagens e funcionalidades assim como:

• Possibilidade de atender chamadas automaticamente de forma a não perder o precioso contacto e o mesmo será redirecionado para o departamento adequado;
• Gravação de chamadas que é uma funcionalidade útil para aperfeiçoar o mecanismo de atendimento e também serve como comprovativo em caso de existência de algum inconveniente;
• Identificação de chamada de forma a identificar o número, a localização e o histórico de chamadas deste contacto;
• Voice-mail personalizado
• Integração CRM para ser possível dar seguimento a uma lead obtida através de contacto telefónico
• Conferências de vídeo
• Entre outras…

Condições de Fornecimento:

• Serviço de acordo com as normas de segurança implementadas
• Serviço 24H
• Serviço Back-Office para a gestão da sua Solução
• Cobertura de Portugal Continental e Ilha da Madeira

Obtenha já o orçamento à sua medida!